ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSPUMC, NESTE SÁBADO 04/O7 AS 09h NA SEDE SOCIAL DO SINDSPUMC

01 maio, 2013

Agentes de Leitura, assinam termo de posse hoje (01) em Natal

Aconteceu ontem e hoje, Formação dos Agentes de Leitura do Rio Grande do Norte "Cultura e Inclusão Social". O evento foi realizado no CAIC no bairro Lagoa Nova em Natal. Ontem teve reuniões com todos os Agentes do RN que aconteceu entrega dos Kit`s (2 boné, 1 mochila, 1 crachá, 2 camisetas e 1 CD)  e em outro momento teve reunião com todos os Articuladores de Grupos por município.






Na manhã de hoje teve concentração dos Agentes no Corpo de bombeiros onde os agentes receberam bicicletas e saíram em passeio na  avenida Prudente de Morais  com destino a praça cívica (Praça Pedro Velho) onde aconteceu a cerimônia de assinatura  do termo de cooperação do Programa "Mais Cultura Agentes de Leitura do RN", em seguida os Agentes foram para a Escola Jessé Freire para a assinatura individual do termo de posse.
Governo: 

No cerimonial a Governadora Rosalba Ciarlini, pediu empenho de cada agente em suas funções e apos longo discurso disse que os recursos para pagar os mesmos já estão assegurados nos próximos doze meses e que vai buscar renovar tal programa com mais recursos.
Caraúbas:
Estiveram presentes no evento junto com os dez agentes caraubenses, o Agente de Cultura Gilvan Viana e participaram da atividade de hoje o Prefeito Ademar Ferreira junto ao Secretário Municipal de Cultura Vivênio Jácome. Na oportunidade o Prefeito Ademar cobrou algumas ações para o município por parte da Governadora, como: Caixas D`águas, reforma da igreja matriz, entre outros.
Gilv@n Vi@n@

Nenhum comentário: